Paganini Mixer

A Sony revelou oficialmente os jogos de setembro da PlayStation Plus, com 2 games “triplo-A”: Batman Arkham Knight e Darksiders 3.

O primeiro eu considero razoável, com os sistemas de combate clássicos da série, uma Gotham City ainda maior, mais bonita e um batmóvel um tanto quanto poderoso (e um pouco difícil de controlar).

Vista o lendário capuz negro e explore a vasta metrópole, agarrando-se em paredes e pulando por telhados, planando entre prédios ou zarpando pelas ruas no super poderoso Batmóvel.



Lute contra alguns dos mais icônicos inimigos do cruzado encapuzado, incluindo Scarecrow, Harley Quinn, Killer Croc e mais, combatendo brutalmente com as mãos ou usando uma série de ferramentas para libertar a cidade uma vez por todas.

Já o Darksiders 3 é o terceiro game da série com ambientação pós-apocalíptica e com confrontos em tempo real. Curiosamente, os jogos anteriores já estiveram em algum momento na PS-Plus

Uma aventura cheia de ação visceral, Darksiders III coloca você em um mundo de fantasia negra cheio de ambientes diversos, inimigos perigosos, segredos escondidos e armas e habilidades para destravar.

Jogue como Fury, a mais imprevisível e enigmática dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse, conforme ela retorna à Terra para caçar e destruir os Sete Pecados Capitais. Cace cada um dos Sete Pecados, destrua seus lacaios e restaure o balanço entre bem e mal na Terra.

Os jogos serão liberados para serem ativados na PSN ID (pela PSN Store) na próxima terça-feira, 03 de setembro. Lembrando que ainda dá tempo de ativar os jogos de agosto (Sniper Elite 4 e WipEout Omega Collection), e assim você garante eles na sua biblioteca enquanto você for assinante da Plus.

Darksiders 3 - Screenshot com a protagonista Fury