Batman Arkham Knight - Harley Quinn


Batman Arkham Knight - Harley Quinn

Após o anúncio de ontem do Batman: Arkham Knight, muita gente ficou animada com o novo game do Homem-Morcego, e muita gente não ficou tão animada. Estou particularmente animado por sair também no PC, por conta de não ter ainda um console next-gen, mas como meu PC roda games atuais, conseguirei ter acesso, mesmo que a parte gráfica aqui pode não ficar tão legal quanto no PS4 e Xbox One (mas estando jogável e decente, será bom demais!). Hoje surgiram algumas informações que podem sugerir a data de lançamento: segundo o site da edição inglesa da Revista Oficial do PlayStation, o site da rede de lojas Gamestop lista o game para lançamento em 14 de outubro, em uma terça-feira! O site também divulgou um banner publicitário com a Harley Quinn, uma das principais vilãs do universo do Homem-Morcego:

Batman Arkham Knight - Pre-Order Bonuses - Harley Quinn



Como citado anteriormente, quem comprar na pré-venda poderá jogar com a vilã, usando suas armas únicas, gadgets e acessórios, além de 4 mapas exclusivos de challenges.

Batman: Arkham Knight está sendo feito pela Rocksteady e será após os eventos do Arkham City. Teremos o batmóvel jogável, e terá uma nova área de Gotham com ruas mais amplas, para aproveitar bastante a jogabilidade com o veículo, integrando com locais onde o Batman poderá usar os recursos de planador e gancho puxável. Diversos vilões estarão de volta, como Espantalho, a Harley Quinn, Pinguim, Duas Caras, e outros. Será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC, e caso não tenha visto, confira o primeiro trailer oficial: