Batman Arkham Origins Deathstroke Screen

Como está acontecendo bastante na indústria, diversos varejistas oferecem adições para quem comprar um game na pré-venda. Com o Batman: Arkham Origins não seria diferente, e a Amazon está oferecendo créditos de 10 dólares para serem gastos na loja e um DLC com o Exterminador (Deathstroke), que também será jogável no game. Na página individual do game no site não tem detalhes do DLC, mas a imagem do anúncio é legítima, e a Amazon não costuma postar informações equivocadas. Muitas vezes um rumor de algum game vira realidade quando o varejista insere uma página oficial.

Batman Arkham Origins Pre-Order Deathstroke DLC



Batman Arkham Origins Deathstroke DLC

Provavelmente o DLC com o vilão deve ser algum trecho específico e exclusivo, sem relação ou ligação com o enredo principal (mas pode ser que mostre o cara em diversos trechos entre os encontros com o Homem-Morcego). Espero que o DLC seja disponibilizado individualmente após o lançamento, para todos os jogadores terem acesso ao extra, e outros personagens podem ganhar adições semelhantes, como o Coringa e até mesmo o Máscara Negra. No Arkham City tivemos DLCs com os personagens Mulher-Gato, Nightwing e o Robin.

Batman: Arkham City será lançado em 25 de outubro de 2013 para Playstation 3, Xbox 360, PC e Wii-U, acontecendo antes do Arkham Asylum. O vilão Máscara Negra oferecerá uma recompensa enorme pela cabeça do Homem-Morcego e agora muitos super-vilões e policiais corruptos vão tentar aproveitar a chance para tentar acabar com ele. O Batman terá de se virar para descobrir os motivos do Máscara Negra querer acabar com ele, e provar aos policiais bons da cidade que está do lado deles. Nesta segunda-feira teremos o vídeo completo do teaser-trailer divulgado durante a semana, e caso queira saber mais sobre o gameplay, confira a nossa prévia.

[Via The Slanted]