Paganini Mixer

Batman Arkham Origins

Com o final do mês, os embargos de imagens da Game Informer estão acabando e por isso não haverá problemas em postar as imagens do Batman: Arkham Origins, que agora estão sem marcas dágua, e também surgiram novas imagens do jogo. Confira:

[nggallery id=610]



Também surgiram outros detalhes técnicos. Segundo o PS3 Brasil, o dublador Kevin Conroy, que fez a voz do Batman nos games da Rocksteady, não estará nesse, e teremos um dublador mais novo por conta do game ser antes dos anteriores. Na HUD (interface) da tela haverá um indicador na tela com o clima do jogo, mostrando um símbolo de “tempestade”, avisando “quando existirá algumas rajadas de neve”, e que pode explicar a ausência de civis na rua. A ponte que divide as 2 partes do mapa será totalmente jogável e os upgrades do game terá diversos caminhos diferentes (talvez similar a uma árvore de habilidades). O jogador se sentirá como se estivesse jogando os anteriores, mas a equipe quer fazer uma experiência nova, evoluindo a fórmula, e a batalha contra o Sr. Gelo (Mr. Freeze) no Arkham City será usada de modelo para as batalhas contra os chefes.

Batman: Arkham Origins será lançado em 25 de outubro para Playstation 3, Xbox 360, PC e Wii-U. O game está sendo desenvolvido pela Warner Bros Montreal, que fez a conversão de Batman: Arkham City para o Wii-U. O vilão Máscara Negra ofereceu um prêmio alto pela cabeça do Homem-Morcego e agora muitos super-vilões e policiais corruptos vão tentar aproveitar a chance para tentar acabar com ele. Caso queira saber mais, confira a nossa prévia, com muitos detalhes de gameplay e outras informações.