Batman Arkham City

Lá vamos nós para mais um rumor do próximo Batman. Segundo o Gameblog.fr (via Eurogamer), o próximo game do Batman será batizado de Batman: Arkham Origins e está sendo feito novamente pela Rocksteady, e não por outras desenvolvedoras, o que já dá mais esperanças de um game top do Homem-Morcego. Os 2 Batmans desenvolvidos pela Rocksteady e lançados na geração atual estão entre os melhores games da geração, com o Arkham City sendo o melhor jogo do personagem e muito elogiado pela crítica especializada.

Neste novo game, eles estão planejando lançar para Playstation 4 e “próximo Xbox” já  no final do ano, também tendo versões para a geração atual (Playstation 3 e Xbox 360). Essa é a parte boa (para mim). A ruim é que, corroborando os rumores anteriores, o game poderá se passar nos anos 50/60, tendo inclusive a participação de Superman e do Lanterna Verde. Preferiria um game na era atual mesmo, com mais recursos tecnológicos do Homem-Morcego e outras locações, mas é complicado falar de um game que ainda não foi anunciado, e pode ser que eu pague a minha língua (pra variar!).



Batman: Arkham Origins pode ser anunciado na próxima E3, entre os dias 11 a 13 de junho, mas acho que o game pode ser capa da Game Informer antes  (como aconteceu com o Arkham City). O jeito será continuar esperando, para ver se esses rumores vão mesmo virar realidade ou não. Novamente temos mais um game que pode acontecer “antes” do anterior, uma nova tendência que estou começando a observar em muitos jogos. God of War e Gears of War ganharam prequels, e outras franquias ganharam reboots decentes (DmC Devil May Cry e Tomb Raider), e o Batman pode estar indo para o mesmo caminho das “préquencias”, mostrando o primeiro confronto dele com o Coringa.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game