Henry Cavill - Superman Official Movie


Henry Cavill - Superman Official Movie - Batman v Superman

Parece que o Superman e o Batman estão com medo do Capitão América! Segundo o Coming Soon.net, a Warner decidiu mudar a data do filme Batman v Superman: Dawn of Justice, adiantando o lançamento para o dia 25 de março de 2016. A data anterior (06 de maio de 2016) já tinha outro blockbuster marcado: o terceiro filme do Capitão América, que nas telonas é vivido por Chris Evans, seguindo a cronologia anual de filmes “blockbuster” da Marvel: em 01 de maio de 2015 teremos o Vingadores 2: A Era de Ultron, em 2016 o do Capitão, e em 28 de julho de 2017 teremos o segundo filme dos Guardiões da Galáxia. Pela mudança de datas, claramente a Warner não quer bater de frente com um dos principais lançamentos do ano, já que isso poderia fracionar a arrecadação de bilheteria. Obviamente acabou virando motivo de piada nas redes sociais, onde o Batman e o Superman “pediram arrego” pra não confrontarem o Capitão por aí!

A Warner também comentou que teremos mais 9 (!!!) filmes baseados em super-heróis da DC, isso num intervalo de 5 anos, entre 2016 e 2020. Eles não especificaram quais os filmes serão lançados, citando apenas as datas de todos eles:



– 5 de agosto de 2016
– 23 de junho de 2017
– 17 de novembro de 2017
– 23 de março de 2018
– 27 de julho de 2018
– 05 de abril de 2019
– 14 de junho de 2019
– 3 de abril de 2020
– 19 de junho de 2020

Pra mim isso soa um pouco como desespero, talvez por conta da Marvel estar com a faca e o queijo na mão no cinema. Além dos próximos filmes da Marvel já citados, não podemos descartar um “provável” terceiro filme do Thor e o Homem de Ferro 4, o que deixaria a DC em maus lençóis. Ou eles quiseram divulgar as datas pra “reservar” as datas, para que outras produtoras não lancem outros filmes blockbuster no mesmo dia, o que poderia fracionar o faturamento dos filmes.

Quanto aos próprios filmes, é difícil prever quais serão eles. Provavelmente um deles será com a Gal Gadot como a Mulher Maravilha, por conta da atriz ter assinado contrato para 3 filmes: um provável filme solo, o do Batman (com o visual oficial dela já revelado na San Diego Comic Con) e um filme da “Liga da Justiça”. Com essa enxurrada de filmes de Super-Heróis nos próximos anos, muita grana estará envolvida, fora os riscos de um filme ser ruim e acabar prejudicando as bilheteria dos próximos.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game





Paganini Mixer