Battlefield 1 e COD Infinite Warfare


A era das pré-vendas e das exclusividades temporárias de tempo tem vencedores dos 2 lados. No Xbox One, quem tiver o EA Access poderá testar o altamente aguardado Battlefield 1 alguns dias antes, já no dia 13 de outubro. A EA chegou a anunciar a novidades na conferência da Microsoft durante a E3, mostrando mais uma vez que o seu serviço é interessantíssimo para os donos do console (além, claro, dos outros jogos que ficam liberados na conta e o desconto de 10% na compra deles na Live).

Já a Sony e a Activision, com o recente acordo de exclusividade temporária da série Call of Duty, terá um recurso similar. Segundo o Twitter oficial do PlayStation, os jogadores poderão ter acesso à campanha de Call of Duty 4: Remastered Edition 30 dias antes no PS4… mas por um preço: é necessário fazer a pré-venda da Digital Deluxe ou da Legacy Edition:



Ou seja: R$ 320 na cara e na coragem, ou R$ 383 na versão “lava, passa e cozinha” (aka com Season Pass). Mas como muitos jogadores estão animados com o remaster de um dos melhores Call of Duty de todos os tempos (a campanha do 4 é espetacular!) então muita gente vai acabar fazendo a pré-venda com este incentivo extra.

Battlefield 1 sairá em 21 de outubro para PC, PS4 e Xbox One, e Call of Duty: Infinity Warfare sairá em 04 de novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Lembrando que o remaster de Call of Duty 4: Modern Warfare só virá nas edições especiais do jogo. Ou seja: não será vendido separadamente.

Battlefield 1 e COD Infinite Warfare

[Imagem via WCCTech]







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game





Paganini Mixer