Battlefield 4

Esta semana está acontecendo a Game Developers Conference (GDC), um dos principais eventos de games do mundo, e o evento escolhido pela Electronic Arts para divulgar as primeiras informações e vídeos do Battlefield 4. Como quase sempre rola algum vazamento maroto em cima da hora, surgiram 3 imagens no All Games Beta, que foi confirmado pelo Neogaf com links do blog oficial. Uma delas tem o soldado americano que eu tinha comentado anteriormente. Confira:

Battlefield 4



Battlefield 4

Battlefield 4

O visual está impressionante, principalmente da imagem à céu aberto, no mesmo estilo de Battlefield 3. E já que estamos falando do game, no Battlefield Central eles comentaram que o jogo está sendo feito na Frostbite Engine 3, nova versão do motor gráfico mais usado pela EA e que está sendo usado em diversos games da produtora. Anteriormente eu acharia que seria um motor 2.5 ou equivalente, mas estamos no limiar da nova geração, e uma nova versão completa é o ideal para aproveitar os recursos dos novos consoles e dos PCs mais potentes do mercado doméstico. A engine terá um nível maior de destruição de cenários, com os prédios sendo destruídos completamente. Mas essa informação ainda é um rumor, e não dá pra dar certeza, apesar de que, a tendência é essa.

Junto com esse vazamento, também chegou a vazar um pôster comentando que o game será lançado ainda em 2013, entre os meses de setembro e dezembro:

Battlefield 4

Bom, espero que a Electronic Arts pense bem na data de lançamento e que não seja próxima a do próximo Call of Duty (que já foi confirmado pela Activision). Tanto as vendas de um quanto do outro seriam bem prejudicadas se tivessem datas próximas, pois nem todo mundo tem cacife financeiro para comprar os 2 games ao mesmo tempo, mas também seria bem curioso: pelos jogos serem focados no multiplayer e por muitos jogadores curtirem e jogarem direto, qual eles jogariam mais? Não posso mais criticar esse tipo de jogador pois quando eu aluguei o Assassin’s Creed III nos últimos dias eu praticamente “morei no multi”, e certamente compraria o quarto game para jogar mais no multi do que no single player (sendo sincero com vocês).

Novas informações sobre o battlefield 4 podem ser divulgadas nos próximos dias. Ainda não foram anunciadas as plataformas, mas provavelmente o game será lançado para Playstation 3, Xbox 360, PC, Playstation 4 e “próximo Xbox”, com as versões da próxima geração tendo mais recursos e capacidade maior de pessoas em cada sala do multiplayer.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game





Paganini Mixer