Battlefield 4

Depois de um vazamento de uma artwork de Battlefield 4 no Kotaku, a Electronic Arts decidiu abrir oficialmente os trabalhos de marketing de seu próximo FPS de peso, inaugurando um site-teaser todo estiloso, que não tem muita coisa e que pode ficar meio pesado no seu computador. Basicamente, o site-teaser tem uma aplicação em Flash com um efeito de embaçamento de vidro, como se estivesse chovendo na parte de fora, e mostrando alguns tanques e veículos de guerra. Abaixo tem as 2 imagens do site (a segunda eu peguei no Neogaf):

Battlefield 4



Battlefield 4

Ainda segundo o site, no próximo dia 27 de março teremos o primeiro vídeo oficial do jogo. Provavelmente vamos ter um teaser-trailer com muito efeito, muito hype e poucas cenas de gameplay, para ter algo mais concreto na E3 2013, entre os dias 11 a 13 de junho. Gostaria de pagar a minha língua, mas a indústria acaba funcionando nesse esquema, aumentando o hype e as discussões dos jogadores nas redes sociais, sites e blogs. E, continuando a teorizar o futuro que pode ser diferente (gosto um pouco de fazer isso…hehehe), provavelmente o game pode ser a próxima capa da Game Informer. O Battlefield 3 foi capa da revista alguns anos atrás, e o quarto game receber esse mesmo tratamento não é muito difícil, ainda mais depois que eles exibiram um vídeo do game para o Paul Raines, dono da rede de lojas Gamestop. Nos EUA, a Gamestop é dona da Game Informer.

Além dessas informações oficiais, também surgiram alguns rumores, citando que o game terá mapas com capacidade para até 64 jogadores, uso do serviço Battlefield Premium desde o começo, o retorno de diversas armas e veículos de Battlefield 3, integração entre os 2 games (provavelmente apenas na Battlelog), lançamento tanto para a geração atual quanto para a próxima, incluindo PCs, e até mesmo suporte para o terceiro game depois do lançamento do 4. Esse último poderia sugerir novos DLCs, mas segundo o Slashgear, o pacote End Game é o último a ser disponibilizado. Talvez eles ainda deixem os servidores online ligados por mais tempo, indo contra a premissa básica da Electronic Arts de fechar servidores de games não tão antigos que não tem mais tantos jogadores. Vamos aguardar pra ver, e provavelmente na semana que vem teremos novas informações sobre o game (além do teaser).

Battlefield 4







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game