Battlefield 4

Depois da inauguração do site teaser de Battlefield 4, a Electronic Arts divulgou 3 vídeos curtos do jogo, sugerindo que o game terá combates marítimos, combates terrestres (meio óbvio…) e pelo ar. O feijão com arroz básico do multiplayer da série. Confira os vídeos:



Junto com os vídeos, o pessoal do site MP1st achou 2 imagens do site, mostrando uma mulher (Hanna) e um soldado, confirmando que teremos tropas americanas no jogo:

Battlefield 4

Battlefield 4

Também parece meio óbvio o soldado, pois na maioria esmagadora dos games de tiro os jogadores controlam soldados americanos, e somente em situações específicas do enredo que o jogador controlaria algum soldado e/ou pessoa de outra nacionalidade. Com esse assunto vindo à tona no momento, me pergunto se alguma desenvolvedora faria algum game de guerra que não tenha os EUA como centro das atenções… ou pode ter games recentes e eu não conheça. Mas enfim, eles ainda podem divulgar futuramente o papel dessa moça no game, e espero que tenhamos um enredo decente. Sim, sei que também é difícil ter alguma estória maneira em jogos de tiro, mas basta a produtora desenvolver com carinho cada parte do jogo pra ter um game acima da média, e vindo da série Battlefield, será uma tarefa mais hercúlea. O Battlefield 3 teve um enredo sofrível e um single-player abaixo da média, diferente do multiplayer bastante elogiado pela maioria, e nem todos preferem apenas o multiplayer.

No dia 27 de março (próxima quarta-feira) teremos o primeiro vídeo “verdadeiramente oficial”, e espero que tenhamos algo melhor que esses teaser minúsculos. As plataformas ainda não foram anunciadas, mas provavelmente o Battlefield 4 será cross-gen, tendo versões para consoles atuais, PC e “próxima geração”, para o próximo Xbox e o Playstation 4. Nos novos consoles prevejo mapas enormes e muitos jogadores na sala, além de gráficos ainda mais potentes, com a Frostbite Engine 2.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game