Agora é oficial: Battlefield V vem aí! A Electronic Arts anunciou oficialmente o nome do jogo, onde teremos as primeiras novidades (e quem sabe trailers) em 23 de maio, em uma transmissão a partir das 17h00 (horário de Brasília). A transmissão será realizada pelo Youtube, a partir deste vídeo.

O nome do jogo era comentado em alguns rumores e com isso o sub-título “Bad Company 3” não será usado, pelo menos por hora.

A Electronic Arts tem a faca e o queijo na mão, pois se o Call of Duty: Black Ops 4 vier mesmo sem uma campanha de 1 jogador, boa parte dos jogadores irão migrar para o FPS da DICE, mas acho que dependendo da preferência a galera já migraria de qualquer jeito no final do ano.

Lembrando que ainda tem o rumor do game ganhar um modo de Battle Royale! A DICE estaria testando este estilo de jogo internamente, e não seria difícil ter algo assim na franquia: por conta dos mapas gigantes, ter um mapa com 100 jogadores se enfrentando pela sobrevivência seria interessante. Mas por hora teremos de esperar pelo anúncio oficial.