A Electronic Arts anunciou o adiamento de Battlefield V. O jogo agora será lançado em 20 de novembro, 1 mês depois da data prevista, com a produtora alegando que eles querem fazer “ajustes finais de gameplay e garantir que consigamos entregar todo o potencial do modo Tides of War“.

Este novo modo de jogo será uma “jornada contínua pela Segunda Guerra Mundial que será repleta de desafios e recompensas.”, e promete ser um dos destaques do FPS da produtora.

Publicidade

Tides of War vai introduzir novas narrativas em intervalos de tempo frequentes, sendo que cada capítulo vai se focar em “um aspecto particular da era” e promete trazer novas experiências de gameplay. Aparentemente, seu avanço em cada uma delas pode render recompensas exclusivas na forma de novos veículos, armas, eventos com duração temporária, medalhas e emblemas, bem como outras opções de customização.

Ainda assim, acredito que o adiamento se deve a alguns fatores envolvendo as vendas do jogo. A data anterior estava bem próxima do Red Dead Redemption 2 e do Call of Duty: Black Ops 4, e segundo um jornal, a pré-venda do jogo está abaixo das expectativas da produtora. Assim, eles conseguem escapar dessa janela de lançamentos e podem ter mais chances de ter mais vendas, por conta do jogador ter grana pra comprar o game posteriormente. Eles não querem repetir o desempenho da franquia Titanfall, que, apesar de serem bons jogos, tiveram vendas abaixo do esperado por conta do lançamento ter saído junto com games similares.

Battlefield V será lançado para PC, PS4 e Xbox One.

Battlefield V - Roterdã Screen

[Com informações do Gamespot e do Voxel]





DEIXE UMA RESPOSTA

Digite um comentário
Digite o seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.