Desde a postagem oficial da Electronic Arts confirmando o retorno de Battlefield V, e do anúncio que acontecerá hoje no finalzinho da tarde (às 17h00), a EA chegou a postar no Youtube um vídeo curtinho mostrando um soldado, já dando indícios de que o game será ambientado na Segunda Guerra Mundial. Confira o vídeo:

Além disso, também foi descoberto pelos jogadores uma imagem de fundo de uma página da PSN Store, trazendo um soldado, já dando indícios maiores da ambientação do game. COnfira a imagem completa:



Battlefield V - Imagem de Teaser - Segunda Guerra Mundial

Battlefield V - Teaser na PSN - Imagem

Por hora teremos de esperar o anúncio oficial, mas já com a campanha de 1 jogador confirmada, o game já terá mais potencial que o Call of Duty: Black Ops 4 nas vendas, por conta de muita gente ainda comprar um FPS para jogar a campanha. O jogo ainda não tem data de lançamento, mas certamente ganhará versões para PlayStation 4, Xbox One e PC, com aprimoramentos no PS4 PRO e no Xbox One X (além de visuais bacanas em PCs high-end).

Lembrando que o jogo pode ganhar um modo de Battle Royale, mas ainda não tem nada confirmado.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game





Paganini Mixer