Depois de ter vazado uma lista de conquistas de Red Dead Online, a Rockstar finalmente anunciou as datas de início do modo multiplayer de Red Dead Redemption 2! O online estará liberado em datas diferentes dependendo de como você adquiriu o jogo original: inicialmente, a Rockstar mandará convites de participação apenas para quem comprou a Edição Ultimate do jogo.

Na quarta-feira, 28 de novembro, será a vez de quem jogou o game no seu dia de lançamento. Na quinta, o acesso será liberado para quem acessou o jogo na primeira semana.

E finalmente na sexta-feira o beta será liberado para todos que tem o jogo de faroeste da Rockstar!

Ainda é difícil saber como que será o beta, mas os jogadores “poderão se unir para explorar o mundo do jogo e participar de atividades como caça, pesca, tiroteios contra rivais, desafios especiais, entre outros”. Pelo GTA V Online ter recebido muitos conteúdos online desde o lançamento, e de ainda estar recebendo updates (pelo menos nos consoles atuais e PC) é esperado que tenhamos algo similar com o Red Dead Redemption 2. Por hora teremos de esperar por novas informações.

Red Dead Redemption 2 está disponível para PS4 e Xbox One. Aqui no Brasil o jogo é distribuído pela Ecogames.

Red Dead Redemption 2 - Faroeste

[Com informações do The Enemy]