BEYOND - Two Souls - Ellen Page - Screen Index


BEYOND: Two Souls - Ellen Page - Screen

Parece que a Sony não vai lançar apenas o The Last of Us no PlayStation 4. Segundo o VG247, as lojas Alcom e World of Games listaram nos últimos dias a versão “next-gen” do BEYOND: Two Souls, game mais recente da Quantic Dream que traz a Ellen Page como a personagem principal Jodie Holmes. Segundo o site, uma das lojas está listando a versão para setembro, e o outro apenas lista que o game será lançado ainda em 2014.

BEYOND: Two Souls - PS4 Boxart 01



BEYOND: Two Souls - PS4 Boxart 02

Lembrando que a Sony não fez nenhum anúncio oficial até o momento, e em 19 de abril surgiu no Neogaf algumas imagens divulgadas por um programador do jogo, que chegou a divulgar em seu portfolio um código com o Dual Shock 4, além de uma menção à “Director’s Cut Version” e 2 artes conceituais de partes que não foram incluídas na versão final do game. Confira as imagens:

BEYOND - Two Souls - Katana 900x600

BEYOND - Two Souls - Original Tutorial Scene 01

BEYOND - Two Souls - Original Tutorial Scene 02

BEYOND - Two Souls - Shaman Villa

BEYOND - Two Souls - Shaman Cave

Outro detalhe que eles comentaram (que vale lembrar) é que a empresa é uma das principais desenvolvedoras em levar os consoles da Sony ao limite, e provavelmente o game ficará ainda mais impressionante no PS4. Na época do lançamento de Heavy Rain, o primeiro projeto da Quantic Dream no console ficou por muito tempo entre os mais impressionantes no quesito “modelagem 3D dos personagens” e a caracterização da Ellen Page e do Willem Dafoe (os 2 atores principais do BEYOND) também ficaram bem realistas. O BEYOND dividiu opiniões: enquanto que eu vejo alguns amigos elogiando o game, outros não curtiram tanto, ainda mais em um game que está mais próximo de um filme interativo (como aconteceu com o Heavy Rain).

Agora só falta o God of War: Ascension pra Sony completar os seus principais blockbusters da geração passada pro PlayStation 4, ou mesmo a empresa poderia lançar um God of War: Definitive Collection com todos os jogos da série, num pacotão que seria bem tentador no console, principalmente se tivermos mais troféus pros caçadores de plantão! Claro que, para os donos do PS3, comprar o jogo novamente não é tão interessante, mas para quem ainda não pegou o BEYOND (e o The Last of Us) certamente eles optarão pelas versões next-gen.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game