Quem acompanha o blog deve saber o quão adepto estou a repaginação do anti herói Dante. Agora que finalmente coloquei as mãos no jogo, passei a gostar mais.

As pessoas tem que parar com esse preconceito com o novo visual do Dante, na verdade está bem melhor do que foi mostrado no primeiro trailer da TGS 2010. Temos que respeitar a visão da Ninja Theory, além do mais é um reboot, o que ele mais querem é ficar longe do visual original.



Falando no visual, ele continua a beber da fonte da arquitetura gótica, agora com uma pegada mais moderna. Além de ser meio sujo e lembrar um pouco de Okami, mais precisamente quando o cenário muda e tudo começa a borrar que nem uma pintura.

Essa reestruturação do cenário é bem bacana e mostra bem o level design do jogo e proporciona bons elementos de plataforma usando suas armas como gancho.

A jogabilidade do Devil May Cry original já era boa e bastante intuitiva. Com DmC, não sei como, deixaram a jogabilidade ainda mais suave e com mais possibilidades de combo tendo três armas: a espada Rebellion, a foice “angelical” Osiris e o Martelo “demoníaco” Arbiter. É possível emendar combos com os três, além de usar-los como gancho, deixando a jogabilidade mais livre e cheia de possibilidades.

É simplesmente muito bom de jogar, extremamente fluído e suave. Tudo funciona.

Também não vamos esquecer as famosas pistolas Ebony e Ivory, que como no jogo original, não serve para muita coisa.

Algo que me surpreendeu foi a trilha sonora que combina muito bem com o estilo novo que o reboot tá mostrando, com aquela rock maneiro e frenético. A combinação ficou perfeita.

A versão disponível na BGS já é localizada para português brasileiro e sai junto com o lançamento oficial do game dia 15 de Janeiro de 2013.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game





Paganini Mixer