A Warner em parceria com a Pirelli, trouxeram um grande simulador de Fórmula 1 com o F1 2o12 para a Brasil Game Show 2012. Os visitantes puderam sentir como é a sensação de pilotar um carro profissional.

Lucas Di Grassi, piloto profissional e piloto de testes da Pirelli, estava lá  para interagir com os fãs do esporte além de fazer uma competição maneira: Quem batesse seu recorde no simulador, ganharia um par de ingresso VIP para o GP de Interlagos (Dias 23, 24 e 25 de Novembro).



Apesar de não ser o homem dos games, Lucas diz já ter experimentado o a versão 2010 do F1 e acha muito interessante pelo fato do fã do esporte saber como é a sensação de pilotar um carro profissional. Confessa também, que mesmo sendo piloto profissional achou meio complicado fazer um tempo bacana no simulador do F1 2012.

Lucas diz que o jogo realmente simula uma corrida de Formula 1 e ter-lo em um grande evento como a Brasil Game Show é importante para ajudar na divulgação do esporte.

Como não sou muito bom em jogos de corrida em geral nem me atrevi a tentar bater o recorde do Lucas. Se fosse um Street Fighter até que dava para fazer alguma coisa.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game