BGS 2014 - HyperX - Kingston


BGS 2014 - HyperX - Kingston

Durante a Brasil Game Show 2014, a HyperX trouxe novidades em acessórios em seu estande, uma das maiores da feira. Por lá rolou apresentações de League of Legends (junto com a Kabum!, time brasileiro que se classificou para as eliminatórias finais do campeonato mundial) e eles mostraram as novidades que estarão no mercado nos próximos meses.

Das novidades, temos o headset HyperX Cloud (com tecnologia memory foam, responsável por adaptar a espuma dos fones às orelhas de acordo com o uso, e um arco leve e macio, revestido em couro sintético e costura diferenciada, que garantem longas sessões de jogos com muito conforto e estilo, além de sons com mais clareza e clareza na comunicação e para escutar sons com mais qualidade), que funciona em PCs, Macs, notebooks, PS4, Xbox360, tablets, smartphones e até poltronas de avião; mousepad ultrafino HyperX Skyn, com tecnologia aderente que pode ser removido pelas laterais, e que vem em embalagens individuais ou com duas unidades: uma que garante mais controle e precisão e outra que oferece mais velocidade, e memórias HyperX Predator DDR4 e a HyperX Savage. A Predator, da geração HyperX DDR4, oferece aos usuários uma das soluções mais rápidas e avançadas do mercado e tem kits de quatro módulos com capacidade total de 16GB, tensão a partir de 1,2V e frequências que variam de 2133MHz a 3000MHz.



Já a Savage é menor e mais voltada para desktops que tem coolers grandes e com revestimento em alumínio vermelho e dissipador de calor assimétrico e já estão disponíveis em versões com frequências que variam de 1600MHz a 2400MHz, com capacidades de 4GB e 8GB em módulos single, e 8GB, 16GB e 32GB nos kits dual-channel e quad-channel.

Para aqueles que estão interessados em adentrar no mundo dos PC gamers (e os que entraram recentemente, como eu, apesar de maneira mais tímida) esses componentes são bem tentadores. O headset é algo que ando precisando, principalmente pra gravar gameplays dos jogos no PC, e o mousepad aderente também é algo que compraria facilmente. Das memórias, hoje partiria direto pras de 16 GB, pois o meu PC está com um pente de 8 GB, mas certamente os consumidores de ponta adquiram memórias mais parrudas, ainda mais quando os jogos estão começando a vir com resolução 4K, hoje uma das vedetes da nova geração dos jogadores de PC, com jogos como o Ryse: Son of Rome (já disponível), o Metal Gear Solid: Ground Zeroes (lançamento em dezembro) e o Project CARS, que sai agora em novembro.

BGS 2014 - HyperX - League of Legends no Telão







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game