Um dos jogos mais comentados anteriormente, e que já esteve de graça na PS-Plus, foi o Bioshock Infinite. O terceiro jogo foi ambientado em Columbia, uma cidade no céu, e que traz o Booker Dewitt, enfrentando diversos perigos por lá. Também tem a Elizabeth, que irá te ajudar na aventura, e ela é a protagonista do DLC Burial at Sea, onde você controla a personagem.

A franquia irá ganhar um novo game posteriormente, mas não tem ainda nenhuma previsão de quando que isso irá ocorrer, e provavelmente deve sair na nova geração de consoles e PC. A comunidade também curte bastante a franquia e cosplayers também fazem caracterizações dos personagens. A Mayu fez a Elizabeth com a caracterização de Burial at Sea, com ela usando um estilo mais noir, com uma sala preta. Veja abaixo como que ficou o cosplay, e você pode ver mais fotos e acompanhar futuros projetos dela no Instagram. As fotos/edição são do Eckhardt Photos, e as fotos foram divulgadas nas redes sociais em novembro de 2019.

Cosplay da Elizabeth, de Bioshock Infinite - Burial at Sea - 01
Cosplay da Elizabeth, de Bioshock Infinite - Burial at Sea - 02

Veja Também






Observação: Este post foi feito por ter achado o cosplay e a caracterização incríveis, e também para fins de divulgação e ajudar o cosplayer com divulgação. Caso você queira que o artigo (e/ou as fotos) sejam deletados do site, entre em contato através deste link.


Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game