Início Destaques Blizzard cogita aumentar limite para 3 lendários equipados na sequência de quests...

Blizzard cogita aumentar limite para 3 lendários equipados na sequência de quests do 7.3 | World of Warcraft Legion

World of Warcraft Legion - Lendários Index


Durante uma sessão de perguntas e respostas no Reddit nesta semana, os desenvolvedores de World of Warcraft voltaram a comentar sobre o limite de lendários equipados, atualmente em 2 lendários no Legion. Eles comentaram que estão estudando a possibilidade de equipar 3 já no patch 7.3, que levará os jogadores até Argus e é o próximo passo da lore do MMO.

Nós estamos conversando [internamente] sobre garantir a habilidade de equipar 3 lendários de Legion como parte de uma recompensa na questline de Argus no 7.3. Não é realmente algo que o game precisa de um jeito ou de outro, mas seria bacana. Nós também estamos conversando (em sua maioria das vezes brincando) sobre remover o limite de lendários do Legion por completo na semanas antes do patch 8.0, e deixar as pessoas irem para o oeste selvagem com isso. Isso provavelmente não irá acontecer por conta de razões relacionadas ao poder de nível, pois seria bem chato quando o nível do jogador passar do 119 para o 120 e de repente todos os 12 lendários que você estiver equipado deixar de funcionar.

Ou seja: para o Argus até acho interessante aumentar a quantidade de lendários, adicionando mais opções para os jogadores, por conta da maioria já ter quase todos os lendários de uma mesma spec até lá. Agora, para a nova expansão sempre vem aquela velha treta de sempre, onde os equipamentos lendários da expansão anterior ficam inúteis com o passar dos níveis, após o jogador adquirir novos equipamentos.

Lembrando que teremos de esperar até o patch 7.3 ser lançado nos servidores de teste, o que deve acontecer nas próximas semanas. Os jogadores estão bem ansiosos para ir em Argus e estão bem curiosos quanto ao design dos mapas das novas localidades, os novos tipos de inimigos, NPCs, as lores das localidades e etc. Até lá os jogadores estarão bem ocupados com a nova raide que saiu nesta semana.

World of Warcraft: Legion está disponível para PC e Mac.

World of Warcraft Legion - Lendário Novo Hunter Anel