Blizzard irá corrigir problema de “HP alto demais” nas raides de Warlords e Pandaria | World of Warcraft

Elegon - World of Warcraft - Chefe de Raide


Um dos efeitos colaterais do novo patch de World of Warcraft: Legion foi nas mudanças que a Blizzard fez nos HPs de inimigos das masmorras e raides, para seguir o novo sistema de levelling que foi adicionado ao jogo no patch 7.3.5. O problema é que eles fizeram mudanças no HP dos inimigos e dependendo da masmorra e da classe fica praticamente impossível solar, ou acaba ficando bem mais difícil as tarefas de caçar transmogs e montarias no jogo.

Com isso, o Twitter oficial de desenvolvimento confirmou a falha e ela não é intencional. Ou seja: eles irão corrigir isso, mas não deram ainda uma data oficial para lançar a correção no jogo:

Tweet Warcraft Devs - Correção de Bug

Fiz alguns testes ontem e de fato está bem mais difícil do que era anteriormente. Como estava tentando fechar um set de transmogs com a minha hunter na Cidadela Fogo do Inferno, o Zakuun demorou mais tempo para ser derrotado no heróico, já que ele estava com quase 9 milhões de HP. O Elegon, do Mists of Pandaria, também estava com uma enorme quantidade de HP, ficando com quase 10 milhões de vida.

Como a minha hunter está com ilevel acima de 950 não tive problemas nestes chefes, mas dependendo do ilevel do jogador isso pode se tornar um problema. Com isso chefes como o Iskar no heróico se tornam praticamente impossíveis de derrotar sozinho (eu já tinha dificuldade de conseguir antes, e agora então…).

Por fim, a Blizzard já começou a corrigir algumas coisas do patch, iniciando com balanceamentos em algumas classes. Você pode saber mais sobre isso neste post do WoWHead.

World of Warcraft: Legion está disponível para PC e Mac.

Elegon - World of Warcraft