Com novo arco prestes a começar em My Hero Academia (também chamado de Boku no Hero Academia, usando o nome japonês), a Himiko Toga é uma das personagens mais interessantes. Inicialmente achava que a vilã tinha uma personalidade do estilo “tsundere“, que alterna momentos de fofura com momentos mais sádicos, mas acho que é mais fácil classificar ela como uma potencial “yandere“, que tem interesses românticos e se apresentam de maneira amorosa e gentil inicialmente, mas revelam uma fixação doentia por determinado personagem, se tornando psicopatas capazes de hostilidade e violência por motivos de ciúmes. Provavelmente ela terá uma fixação doentia pelo Deku (o protagonista da história).

Ela tem individualidade de conseguir mudar a sua aparência ao beber o sangue de outra pessoa, e com isso ela sempre carrega algumas seringas, guardando o sangue nelas.ela também estará presente em My Hero One’s Justice, jogo da Bandai Namco que será lançado no segundo semestre deste ano.

Com uma roupa trazendo o estilo de colegial japonesa (com uniforme e uma minissaia azul), ela tem um estilo único e diversos cosplayers fazem a personagem. Por exemplo a Eleena fez a Himiko com um nível bem fiel de detalhes.

Veja abaixo algumas fotos, e mais fotos podem ser visualizadas em seu Instagram. Você também pode seguir ela no Twitter, neste link, e ela também tem um Patreon. As fotos são de Satin Dress, Food and Cosplay, MSiggersPhoto e Faye Aford.

Himiko Toga Cosplay - Boku no Hero Academia - My Hero 01

Himiko Toga Cosplay - Boku no Hero Academia - My Hero 02

Himiko Toga Cosplay - Boku no Hero Academia - My Hero 03

Himiko Toga Cosplay - Boku no Hero Academia - My Hero 04

Himiko Toga Cosplay - Boku no Hero Academia - My Hero 05

Himiko Toga Cosplay - Boku no Hero Academia - My Hero 06