Se um Mr.X faz os jogadores suarem frio e terem de correr por suas vidas em Resident Evil 2 (fico imaginando o Nemesis com essa potencialidade em um potencial remake de Resident Evil 3), imagine dois! Durante uma progressão de um speed runner na dificuldade máxima do jogo, o jogo acabou gerando um bug inusitado e potencialmente letal, onde tinham 2 deles percorrendo a Claire na delegacia.

Confira abaixo o vídeo mostrando a situação inusitada (lembrando que tem altos spoilers).

Publicidade

O speed runner estava em uma progressão sem saves e se não fosse esse negócio, ele teria terminado o jogo em torno de 1h e 10 minutos.

Se for bug, a Capcom vai acabar arrumando posteriormente, mas fico imaginando os jogadores criando MODs no PC usando a programação do oponente. Já imaginou um exército deles nas localidades, com um de cada no lugar dos zumbis/lickers na delegacia, e com os jogadores tendo de escapar por outras rotas? Seria insano, e olha que eu fiquei com medo dele entrar na sala da torre do sino/relógio no terceiro andar quando eu tava finalizando um puzzle durante a minha progressão com a Claire.

Mais notícias sobre Resident Evil 2

Resident Evil 2 está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Para mais posts sobre o jogo, confira aqui.

Mr X em dose dupla em Resident Evil 2 - Imagem 02

Mr X em dose dupla em Resident Evil 2





DEIXE UMA RESPOSTA

Digite um comentário
Digite o seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.