Nesta semana foram anunciados alguns buffs de habilidades em World of Warcraft: Battle for Azeroth, dos Caçadores Domínio das Feras. Com a especialização sofrendo pra ter um dano decente na raide mais recente, e de muitos hunters terem migrado pra precisão, a vida ficou muito mais difícil para quem é “full BM” (como eu). Neste artigo (em inglês) do Bendak tem mais detalhes das tretas, mas na próxima semana algumas habilidades terão um bom aumento.

As habilidades Disparo Farpado e o Disparo de Naja terão mudanças interessantes:

No Coração de Azeroth, a exibição do dano exibido na tela foi diminuída proporcionalmente com o Disparo Farpado, agora ignorando a armadura. O total de dano efetivo permanecerá inalterado.

Não sei dizer se teremos mais alterações até o patch sair na próxima semana (em 12 de março), mas teremos de esperar pra ver. A aplicação prática dessa mudança é uma incógnita, e provavelmente as minhas dúvidas devem ser respondidas nos primeiros dias que eu retornar a raide com a minha personagem principal no MMO da Blizzard.

De qualquer jeito, será interessante ver como que as classes irão se comportar, e deve haver alterações durante a duração do novo patch. Como só tenho interesse direto no AOTC da Jaina (e talvez, lá no fundo, tentar fazer mais PvP, cogitando adquirir mais montarias) após conseguir essa proeza memorável devo até mesmo reduzir o meu tempo no jogo, focando em outros jogos (como o Diablo III e o Hearthstone, ainda mais com as mudanças que terá no jogo quando sair a primeira expansão este ano).

World of Warcraft: Battle for Azeroth está disponível para PC e Mac. Para mais notícias e outros posts sobre o jogo, confira aqui. Você pode ver as principais novidades do patch 8.1.5 no site oficial.