Destiny - Earth Twilightgap Rumble - Index


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A Bungie divulgou no site oficial o calendário dos próximos eventos de Destiny para setembro de 2014, detalhando inicialmente 2 deles: Salvage (batizado por aqui de Recuperação) e Vault of Glass (possivelmente Cripta Espelhada, em tradução adaptada), uma raide de level 26. Anteriormente achava que o level cap do jogo era 20, mas já ando vendo jogadores com níveis acima desse (como 23, por exemplo) e com isso poderemos avançar pelo menos até esse nível para poder entrar na raide.

O problema é se ela for limitada a lista de amigos das redes PSN/Live, como foi previsto antes pela Bungie, e com isso teremos de caçar fóruns e adicionar mais pessoas na PSN que estejam jogando. No meu caso algumas pessoas podem acabar dançando, já que eu to com lista cheia no PS3. Segundo o Finalboss, nas raides a comunicação será essencial e teremos de ir bem preparados pra enfrentar de tudo, incluindo chefões que terão habilidades únicas “e nunca vistas antes em um jogo deste gênero”. Promissor!



Destiny - Next Events - Image

Cheguei a jogar o modo Recuperação e ele é um modo relativamente mais curto, com 3 jogadores em uma arena pequena, tendo de recuperar relíquias, enviar sondas e enfrentar os inimigos do time rival. Você também consegue ressuscitar outros companheiros seus, e a partida até que estava indo muito bem, até um dos caras sair e a partida ficar relativamente desbalanceada. Obviamente o modo de jogo também dá a chance de conseguir equipamentos melhores, mas ainda prefiro as partidas de 6 jogadores.

Já em outubro teremos o retorno da Bandeira de Ferro (Iron Banner). Presente no beta, o modo até que ficou bem popular por teremos as vantagens de níveis habilitadas, mas certamente o jogo pode filtrar os jogadores por níveis. O ruim é que o evento pode ficar apenas por alguns dias, e seria bem maneiro se todos esses modos de jogo ficassem disponíveis permanentemente depois. Acho muito pouco o jogo ter apenas 4 modos de jogo no multiplayer competitivo, mas com esses eventos temporários pelo menos adiciona tarefas pros jogadores que já estão com muitos níveis ou já terminaram a progressão do enredo (que deve ter em torno de 20 a 25 horas, em média).

Destiny - Multiplayer Competitivo - Recuperação - Salvage

Destiny - Moon Anomaly - Salvage - Multiplayer - TP - 3v3

De uma nova era para uma nova guerra

Destiny já está disponível para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360, trazendo um multiplayer com elementos de sci-fi a la Halo, evolução de níveis e de equipamentos e co-op com 3 jogadores no modo estória. No jogo a nave “Viajante” (Traveller) chega à Terra e inicia uma nova era, com avanços tecnológicos e exploração do sistema solar. Séculos depois o inimigo da Viajante, a Treva, consegue encontrar a Terra, iniciando uma guerra contra os Humanos e as outras raças pacíficas que agora moram na última cidade, que está sendo protegida pela Viajante e pelos guardiões, executando patrulhas e impedindo o avanço dos inimigos, além de incursões a outros locais para descobrir uma maneira de acabar com os conflitos.

Para saber mais veja as nossas impressões do beta, as nossas impressões da versão final no PS3 e a nossa coletânea de posts, com mais imagens, vídeos e outras notícias. Destiny é distribuído pela Activision.







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