Voltou à tona novamente um rumor do próximo Call of Duty vir com um modo de Battle Royale. Segundo informações do Charlie Intel, o jogo irá receber um modo de jogo baseado em PUBG e Fortnite, sendo desenvolvido pela Raven, que auxiliou a Activision no desenvolvimento de DLCs de Black Ops, Modern Warfare 3 e o Call of Duty: Online. Eles também auxiliaram a Infinity Ward com o Ghosts, que acabou recebendo críticas dos jogadores.

O rumor veio à tona novamente no mesmo dia do rumor do game vir sem a campanha tradicional de 1 jogador (também chamada de single-player), por conta da Treyarch não conseguir ter tempo de terminar a campanha até a data de lançamento, que foi adiantada para 12 de outubro (e assim escapar do Red Dead Redemption 2, que sairá no final de outubro, prometendo ser um novo arrasa-quarteirões da Rockstar).

Por hora teremos de esperar pelas próximas movimentações oficiais da Activision. Em 17 de maio terá um evento oficial onde a produtora divulgará as principais novidades do FPS. Com o sucesso acachapante de PUBG e do Fortnite, as outras produtoras querem tentar um lugar ao sol, mas será que os fãs de Call of Duty que migraram pro PUBG vão retornar à série neste modo de jogo? Pela empresa ter a franquia como a sua principal fonte de renda, eles estarão apostando alto e sabem que não poderão errar, mas sem uma campanha de 1 jogador acaba minando o incentivo de muitos jogadores que gostam desse tipo de jogo. E outra: o novo Battlefield promete vir aí, e a EA não brinca em serviço com a sua principal franquia de tiro. O segundo semestre promete!



Para mais informações e notícias sobre a franquia, confira aqui!

Call of Duty - Black Ops III - Multiplayer Combine - Screen