Call of Duty Black Ops Declassified Screen

Uma nota publicada no Twitter por Dan Amrich, Social Media Manager da Activision, pode ter revelado acidentalmente o Call of Duty: Black Ops Declassified 2. Sim, um dos games do Playstation Vita com muitas críticas da imprensa especializada pode ganhar uma sequência no inverno de 2013 no Hemisfério norte, situando o lançamento entre os meses de dezembro de 2013 e março de 2014. Para eles criarem outro game desta série, provavelmente o jogo deve ter vendido muito bem por aí, pois se dependesse só das críticas não teríamos outro game da mesma série. Aconteceu o inverso do que estamos habituados a ver normalmente: no Metacritic a média da nota dos jogadores é maior que a média da crítica especializada, mas ainda se mantendo com nota baixa.

Eu espero que eles corrijam todos os problemas e tenha uma campanha de single-player com duração maior. Apesar de ser focado no multiplayer, eu quero também jogar um bom single-player e que não seja tão curto. Talvez o anúncio formal do game aconteça na Destination Playstation, o evento que a Sony irá realizar nos EUA nos dias 25 e 28 de fevereiro, ou na E3, em junho.



call of duty black ops declassified 2

[Via Game Generation e Gamekyo]







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game