Call of Duty Black Ops Multiplayer Turbine Fallen Tower

A Activision oficializou hoje mais um DLC de multiplayer para o Call of Duty: Black Ops II. Segundo o site oficial e o trailer, teremos 4 novos mapas para as modalidades normais do multiplayer (Cove, Detour, Rush, Uplink) e o mapa Buried, para o modo de zumbis. Também será disponibilizada a Ray Gun Mark II, uma arma estilosa que solta uma espécie de raio-laser verde, para ser usada nas modalidades de zumbis do game. Como de praxe, o DLC será lançado primeiramente para o Xbox 360, no dia 2 de julho. Confira o trailer:



Sobre o Black Ops II, eu cheguei a publicar uma análise e achei o mesmo mediano, tendo diversos altos e baixos. Um dos pontos altos do game é justamente o multiplayer que, apesar de ser “mais do mesmo”, continua divertido e ainda é um dos pontos principais do jogo. Apesar dos games anteriores terem problemas de hacks e jogadores usando cheats para ter vantagens, a série consegue trazer um multiplayer sólido e no Black Ops II era bem fácil e rápido achar partidas e entrar sem ter muitos loading times (diferente de outros games que também tem modalidades competitivas). E neste a Activision decidiu inserir troféus para a progressão, trazendo uma motivação a mais pro jogador jogar o multi e deixando outros jogadores bravos, pois antigamente a maioria platinava sem precisar entrar no multiplayer, apenas jogando uma ou outra partida ocasional.

De qualquer jeito os jogadores que gostam do multiplayer vão acabar comprando o novo pacote para acessarem os novos mapas. Se seguir a tendência dos DLCs anteriores, este também poderá vir com novas conquistas/troféus extras. Também recomendo comprar os DLCs pela loja in-game, pois alguns jogadores tiveram problemas para usar o DLC Revolution no PS3, por conta de prováveis travas de região na PSN Store.

Call of Duty Black Ops II Multiplayer DLC Vengeance

[Imagem de topo via Crazy Gallery]







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game