Call of Duty - Black Ops III - Quad Tank Index


Call of Duty - Black Ops III - Quad Tank

Durante diversos anos, o conteúdo extra da série Call of Duty vinha primeiro para os consoles Xbox, tendo uma exclusividade temporária que era negociada entre a Microsoft e a Activision. As conferências da empresa na E3 sempre tinham gameplay do jogo, apesar do jogo ser multiplataforma, e dos jogos mais recentes terem saído tanto na geração anterior, quanto na nova geração atual.

Mas segundo o VG 247, parece que isso pode mudar. Eles detectaram no site oficial do Xbox que o Call of Duty: Black Ops III não tem nada sinalizando que terá conteúdo primeiro no console, diferente de outros jogos como o The Division (da Ubisoft) e jogos exclusivos, como Quantum Break e Halo 5: Guardians.



Xbox Store - Exclusive Tag - Games - 01

Xbox Store - Exclusive Tag - Games - 02

Ou seja: provavelmente o game será “igualitário” quanto ao tratamento dos DLCs, saindo para todas as plataformas quando eles lançarem. Normalmente os pacotes são relacionados a mapas do multiplayer, não tendo tanto problema, e durante o anúncio do jogo, a Treyarch mostrou o game rodando no PlayStation 4.

Claro que não é nada oficial, e pode ser que isso mude durante a E3, dependendo de qual conferência o game será exibido. Se não tiver nada na conferência da Microsoft, provavelmente o jogo pode ser exibido na conferência da Sony, mostrando um trecho de gameplay da campanha single-player.

Call of Duty: Black Ops III
será lançado em 06 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC, sendo ambientado novamente no futuro, com exo-esqueletos e soldados cibernéticos, mais fortes , inteligentes e sempre conectados, ambientado em um mundo dividido pela guerra. Abaixo tem o trailer oficial, caso você não tenha visto anteriormente:







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game