Call of Duty Ghosts

Depois do vazamento da boxart e o surgimento de outros rumores, ontem saiu no IGN um poster com a data de lançamento Call of Duty: Ghosts, novo game da série que está sendo desenvolvido pela Infinity Ward. Nesse meio tempo a Activision abriu um site-teaser e então ela decidiu abrir o jogo, criando uma página oficial no Facebook e soltando as primeiras infos. Segundo o G1, ele será lançado nos EUA em 5 de novembro para PC, Xbox 360, Playstation 3 e para a nova geração, com lançamentos confirmados para o Wii-U, Playstation 4 e para o próximo Xbox. Junto com o anúncio eles postaram um trailer básico, mostrando combatentes de diversas épocas temporais com caras de poucos amigos, terminando, claro, com soldados atuais e máscaras de “fantasmas” (lembrando o personagem Ghost, dos primeiros Modern Warfare):



Eles não deram outros detalhes sobre o enredo, gameplay ou outras informações e imagens, e um novo vídeo será divulgado no dia 21 de maio, durante a apresentação de revelação do próximo Xbox. Outras informações serão divulgadas na E3 2013, nos dias 11 a 13 de junho. Os rumores anteriores citam que o game será no futuro, mas com armas atuais, e está sendo desenvolvido com uma nova engine. Uma prévia de uma das engines da Activision pode ser vista aqui.

Por fim, é mais um Call of Duty “anual”, e, como de praxe, muita gente já reclama sobre isso. Mas como o game vende bastante e ajuda a Activision com uma boa parcela do faturamento, ela consegue ter diversos estúdios dedicados à série, podendo revezar as empresas. E como o game vende muito por conta do multiplayer, sempre o single-player acaba meio marginalizado, mas sempre tenho a esperança de que teremos algo decente nesse modo de jogo. Outro detalhe que poucos comentam é que desde o Call of Duty 4 a empresa nunca fechou os servidores dos games da série a partir desse, e sempre tem gente jogando online, dada a popularidade dos modos de jogo e de sua enorme comunidade, e a maioria acaba se concentrando nos games mais recentes, como o Black Ops II e o Modern Warfare 3. Vamos continuar de olho e espero que a Activision consiga nos surpreender.

Call of Duty Ghosts Data de Lancamento







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game