Paganini Mixer

A Activision anunciou agora pouco o Call of Duty: Mobile, que será lançado aqui no Ocidente no formato free-to-play e para dispositivos iOS e Android.

O título virá com diversos mapas de toda franquia, incluindo mapas das séries Black Ops e Modern Warfare. Diversos modos de jogo favoritos dos fãs serão disponibilizados, como Team Deathmatch, Search and Destroy e o Free for All.

Dos mapas podemos citar Nuketown, Crash, Hijacked, entre outros. O jogador também poderá destravar personagens clássicos, armas e equipamentos, customizando-os “enquanto luta para estar entre os melhores do mundo”



Confira abaixo o trailer oficial:

No site oficial é possível fazer um registro para participar do beta no Android. O game será lançado também para iOS, mas ainda não tem opção para se inscrever no beta.

O jogo chegou a ser lançado anteriormente na Austrália e na China, mas com nome de Call of Duty: Legends. O game foi desenvolvido usando a Unity 3D e além do multiplayer clássico, o título ganhará novos modos de jogo em breve. No final do vídeo parece que eles mostraram algo de battle royale, mas talvez eles pretendem lançar um modo de jogo similar para concorrer com o Fortnite.

Mais Notícias e Posts da série Call of Duty

Call of Duty: Modern Warfare 4 terá mapas de multiplayer de MW2 e MW3, segundo site
Órgão de classificação lista remaster de Call of Duty: Modern Warfare 2 (da campanha)
Analista acredita que Overwatch e Blackout (o battle Royale de Call of Duty) podem virar free to play em 2019

Abaixo tem as primeiras imagens divulgadas:

Call of Duty Mobile - Imagem mostrando o multiplayer
Call of Duty Mobile - O título terá diversos modos de jogo
Call of Duty Mobile - Imagem 03 - Jogue com seus amigos
Call of Duty Mobile - Imagem 04 - Jogue diversos mapas conhecidos
Call of Duty Mobile - Imagem 05 - Customização