Faltando alguns meses pra termos os primeiros detalhes do Call of Duty deste ano, muitos rumores citam que será o Call of Duty: Modern Warfare 4, com o jogo desenvolvido pela Infinity Ward. Os rumores continuam surgindo e nesta semana o Gaming Intel divulgou uma nota onde, segundo fontes exclusivas do site, o jogo terá mapas de Modern Warfare 2 e Modern Warfare 3 no multi do 4!

Eles querem trazer os mapas favoritos dos fãs, de maneira remasterizada e com visuais atuais.

Veja também

O PlayStation 5 e a retrocompatibilidade: será que teremos o console rodando games do PS4 e anteriores?
E se Assassin’s Creed tivesse um Battle Royale? Ou o retorno do multiplayer?
Killzone: Shadow Fall e os multiplayers com prazo de validade



Como há rumores de que a Activision pretende relançar o segundo jogo da franquia remasterizado, eles podem ter optado por remasterizar também os mapas do segundo jogo, mas já deixando no novo game, o que é mais interessante do que tentar remasterizar o multi do segundo. Com os visuais atuais dos consoles e PC, ter mais mapas sempre é uma opção interessante e adicional para os jogadores que forem adquirindo o jogo. E a Activision sabe que o game tem de fazer sucesso, já que com o Apex Legends e o Fortnite dominando as preferências dos jogadores, quanto mais opções melhor para incentivar o jogador a comprar os jogos.

Por hora teremos de esperar por notícias oficiais. O próximo título pode ser anunciado até a E3 2019, em julho, e provavelmente eles podem fazer uma estratégia similar a da Respawn, chamando diversos streamers para irem em algum evento exclusivo, com eles divulgando suas impressões. As plataformas também devem ser as mesmas: PS4, Xbox One e PC, com o console da Sony recebendo os conteúdos antecipadamente.

Call of Duty: Modern Warfare Remastered e The Witness são os jogos de março da PS-Plus (no PS4)

O jogo mais recente da franquia é Call of Duty: Black Ops 4, lançado para PS4, Xbox One e PC. O game foi o primeiro que trouxe um modo de Battle Royale e a Activision e a Infinity Ward podem inclusive ter este modo de jogo no próximo game da série Call of Duty, continuando a explorar o gênero.

Call of Duty MW3 - Imagem do game no PC - Multiplayer