Paganini Mixer

Finalmente foi lançado oficialmente o Call of Duty: Modern Warfare! O novo game da franquia da Activision chega nos consoles e PCs nesta sexta (25 de outubro), com diversas novidades: o crossplay entre as plataformas, modos de multiplayer (por exemplo o Gunfight, com 2×2), um passe de batalha que será implementado posteriormente; e nos PCs temos o suporte ao Ray Tracing em tempo real nas placas de vídeo GeForce RTX!

Ou seja: visuais de nova geração nos computadores, com iluminação, efeitos de refração, sombras e outros efeitos gráficos, tudo usando a arquitetura Turing nas GeForce RTX, da NVIDIA! O jogo se junta a games como o Battlefield V, Control, Minecraft, Shadow of The Tomb Raider, Metro: Exodus e outros títulos que ganharam suporte ao recurso.

Dependendo da placa de vídeo do jogador, você consegue rodar o game no máximo com o Ray Tracing ligado:



– A GeForce RTX 2060 roda o game em 60 FPS, com configurações no máximo em 1080p, com o ray tracing habilitado.

– A GeForce RTX 2060 SUPER roda o game em 60 FPS, com configurações máximas, na resolução de 1440p, com o ray tracing habilitado

– A GeForce RTX 2080 Ti roda o game em 60 FPS, com configurações máximas, em 4K, com o ray tracing habilitado.

Neste site tem um guia bem completo da parte gráfica dos PCs, incluindo mais detalhes do ray tracing, imagens comparativas e muito mais. Lembrando que também está disponível um driver na GeForce Experience com as otimizações para o FPS da Activision. E para quem ainda não tem uma GeForce RTX, por tempo limitado os jogadores que adquirirem uma placa nova vão ganhar o jogo! Saiba mais aqui, e abaixo veja algumas lives do jogo no canal brasileiro da NVIDIA GeForce Brasil no Facebook!

Call of Duty Modern Warfare - Imagem do game no PC