Depois do vazamento de um banner e de um vídeo de um Youtuber, a Activision revelou oficialmente o Call of Duty: Warzone. Com 2 modos de jogo (Plunder e Battle Royale) e 150 jogadores em cada partida no battle royale, o game será free to play e será lançado amanhã (10 de março).

Também foi divulgado nas redes sociais os tamanhos de download pra quem for jogar. Se o jogador já tiver o Modern Warfare, poderá acessar o game a partir das 12h00 (horário de Brasília) e o patch terá de 15 a 22 GB. Quem for baixar o Warzone separado, o download será de 80 a 100 GB. O acesso estará liberado à partir das 16h00 (horário de Brasília).

Veja abaixo o trailer oficial:



Como é de praxe nos jogos do gênero battle royale, os jogadores terão de ficar se deslocando pelo mapa pra escapar de uma névoa mortal, que estará sempre se fechando ao redor dos jogadores, até que reste apenas 1 jogador.

No Pluder, a corrida é pra coletar o máximo de grana e eliminando os oponentes pra roubar a sua grana, e completar os contratos.

Também terá veículos à disposição e as progressões serão unificadas tanto com o Warzone e o Modern Warfare. Todos os cosméticos que o jogador ganhou até o momento no Modern Warfare poderão ser transferidos pro Warzone, e toda a progressão obtida no Warzone irá contar no MW.

Para quem não tem o MW, todo o progresso e recompensas do Warzone que poderão ser resgatados no Modern Warfare posteriormente, caso jogador queira comprar o game depois.

Você pode saber mais sobre o novo título no site oficial.

Call of Duty Warzone - Screenshot 02
Call of Duty Warzone - Screenshot 03 KeyArt






Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game





Paganini Mixer