Se existe uma franquia adorada por todos e hoje não está na sua melhor forma é o glorioso Mega Man.  A Capcom tem esculachado muito o personagem, seja em jogos de iOS ou não ter lançado Mega Man Legends 3.

Eis que na edição de Novembro da Nintendo Power (sentiremos saudades), o vice presidente da Capcom USA deu a seguinte declaração quando perguntando sobre o futuro do herói azul:



“Eu posso dizer com certeza que não foi a última vez que viram o nosso amigo Mega Man nos consoles/portáteis e com sorte celebraremos o seu 50 aniversário, incluindo todos jogos que jogará nos próximos 25 anos. Nosso problema no passado era anunciar jogos com lançamento incerto, que infelizmente trouxe desapontamento para muitos fãs. Então, por agora, vou ter que ficar calado a respeito todos os detalhes.”

Esse ano temos 25 anos de Mega Man e o máximo que eles fizeram foi lançar os seis primeiros jogos da série na eShop do Nintendo 3DS.  Não vou nem falar daqueles jogos de iOS que são realmente duvidosos.

E se sair realmente um jogo novo que me lance uma nova IP ou algo moderno. Nada de Mega Man 11, talvez um Mega Man X9.

(Via IGN, Siliconera e VG247)







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game