Capitã Marvel - Artwork por Artgerm - Topo


Durante a San Diego Comic Con 2017, que aconteceu no final de semana nos EUA, o diretor de “Vingadores: Guerra Infinita” Joe Russo comentou que a Capitã Marvel não estará na sequência. A personagem é uma das mais esperadas para aparecer no Universo Cinematográfico da editora, após a atriz Brie Larson ter sido anunciada no papel principal ano passado.

Das primeiras informações oficiais do longa, o filme será ambientado na década de 90, terá a participação de Nick Fury (provavelmente sem o tapa-olho característico do personagem) e terá a introdução dos Skrulls no universo Marvel. Os Skrulls são vilões clássicos do Quarteto Fantástico e inimigos dos Kree, outra raça alienígena presente nas HQs, e durante a Comic Con eles mostraram algumas artworks oficiais da personagem e dos inimigos.

Além disso, o filme da Capitã Marvel será rodado na Califórnia, onde o longa se beneficiará de uma série de incentivos fiscais que foram aprovados por lá, e isso irá diminuir consideravelmente os custos do filme, além de prover uma maior qualidade de vida para as pessoas que estarão envolvidas na produção. O quartel-general da Marvel Studios e as instalações de pós-produção ficam por lá, o que irá facilitar bastante.



Com isso, a gente só verá a Carol Danvers em ação em 2019 com o seu filme solo. Capitã Marvel estreará nos cinemas em 14 de março de 2019 aqui no Brasil, enquanto que Vingadores 4 está programado para 3 de maio de 2019 nos EUA.

Capitã Marvel - Arte por Artgerm

Arte incrível da personagem por Artgerm.