Nesta semana o artista conceitual da Marvel Studios Ryan Meinerding divulgou no Twitter uma arte conceitual do Capitão América com ele sem o uniforme. Ele estava com roupas bem surradas, como se ele tivesse retornado de alguma missão secreta. A arte foi uma das ideias que eles tiveram das roupas dos personagens na pré-produção do Vingadores: Guerra infinita.

Capitão América sem o uniforme - Vingadores Guerra Infinita - Arte Conceitual de Steve Rogers - Filme

No filme ele apareceu com um uniforme todo preto.

Ainda não se sabe qual será o destino dele no quarto Vingadores, mas muitos apostam na morte do Steve Rogers, pois o Chris Evans pode deixar de atuar como o Capitão nas próximas fases do universo cinematográfico da editora. Com isso, também existe a aposta de ter uma disputa entre o Falcão e Bucky para assumir a função, algo que deve acontecer em uma provável série de TV com eles, saindo no Disney+. Mas também o Steve pode ficar vivo, mas abandonar os Vingadores.

Por hora teremos de esperar por novas informações. Rumores apontam que nas próximas semanas teremos o primeiro trailer de Vingadores 4 (que pode ganhar o título de Vingadores: Aniquilação). O filme estreará nos cinemas em 2 de maio de 2019.