Team One no CBLOL 2017


Neste final de semana tivemos os confrontos das semifinais do segundo split do CBLOL 2017, definindo as 2 equipes que farão a final em Belo Horizonte, no dia 2 de setembro! paiN Gaming e Team One farão o confronto mais importante do segundo split, prometendo fortes emoções para os amantes do cenário competitivo. No sábado a paiN venceu a favorita INTZ, com 3 a 1 na série e com direito a Pentakill de Matsukaze!

Já neste domingo a Team One venceu a RED Canids em um confronto equilibradíssimo e árduo, com as 2 equipes conseguindo indo muito bem na série. A série foi até o 5º jogo, após a One ter ficado bem perto da final no quarto jogo, mas a RED conseguiu empatar! Mas a Team One foi bem superior e garantiu a classificação, fazendo história no League of Legends nacional.

Vale lembrar que a Team One também tem a melhor equipe de Counter-Strike do Brasil, após eles vencerem a Copa Brasil de CS:GO contra a paiN Gaming. Eles podem fazer história também no CBLOL em setembro, com a final acontecendo presencialmente no estádio Mineirinho, em Belo Horizonte. A vencedora irá para o Mundial de League of Legends, que acontecerá este ano na China.



Você pode saber mais sobre os 2 confrontos nos links abaixo:







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game