Hoje tivemos a final da primeira etapa do CBLOL 2019 entre Flamengo e INTZ! O time rubro-negro veio favorito ao título por ter feito uma campanha espetacular na série regular, e enfrentou a INTZ, em uma série épica, chegando a ter 5 jogos!

O Flamengo abriu a série com um stomp. Em 22 minutos, a partida foi definida nos primeiros minutos em uma invasão no “level 1”, e após um dive na rota inferior, eles conseguem uma boa vantagem.

Publicidade

Com uma boa estratégia e movimentação eles garantiram a primeira partida:

O segundo jogo veio com muita pressão do Flamengo em boa parte da partida, acuando a INTZ e ganhando mapa. Mas com um Barão e um roubo de dragão, os Intrépidos conseguiram uma boa vantagem e finalizaram a partida.

Confira os melhores momentos da segunda partida (ou clique aqui e reveja no Twitter do Lolesports)

No terceiro jogo ficou pro Flamengo, que mesmo com uma vantagem de mapa pro Flamengo, a composição da INTZ conseguiu segurar e a partida ficou em aberto por boa parte do jogo.

Só que o Flamengo precisou de algumas tentativas e uma barreira de Taliyah do Goku pra conseguir finalizar o Nexus, já que eles não estavam conseguindo engajar uma team fight favorável.

E, claro, a partida teve um pentakill de Envy, da INTZ, com o Ryse:

Destaque para brTT na terceira partida, com a Tristana.

No quarto jogo, empate pra INTZ, onde os Intrépidos abriram uma boa vantagem de abates. Teve até um barão que foi bem contestado pelo Flamengo. A partida durou 36 minutos, com destaque para Envy com a LeBlanc.

No quinto jogo, que foi bem dramático e nervoso, Envy estava de Ahri e conseguiu se destacar, e após um buff do Barão, que ajudou a dar mais vantagem para a Kayle de Tay, ele chegou a avançar na base sozinho enquanto o restante da INTZ impediu o recall dos adversários. Depois eles foram pra base e com uma Kayle poderosa, a INTZ finalizou a série e venceu a primeira etapa do CBLOL 2019!

Com a vitória, eles garantem a classificação para o MSI 2019

Envy foi o destaque do quinto jogo da final do CBLOL 2019
Envy foi o destaque do quinto jogo da final do CBLOL 2019

Melhores momentos da quinta partida:

[Créditos das fotos: Lolesports]





DEIXE UMA RESPOSTA

Digite um comentário
Digite o seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.