Um confronto complicado entre KaBuM e CNB, onde a KaBuM chegou a ficar bem perto de dar um stomp se eles tivessem conseguido o primeiro Barão na partida. Em uma troca confusa por parte da CNB, eles optaram por um dragão e não defenderam a rota superior, e isso abriu espaço pra KaBuM conseguir um inibidor.

Mas foi em um roubo de barão que deu sobrevida à equipe. A CNB tinha começado a garantir a vantagem, a KaBum consegue contestar, tentou conseguir o Barão e não conseguiu, e assim a CBN “rouba” o Barão que eles mesmo tinham começado.

A CNB até que consegue reagir e zerar a partida, mas em uma tentativa de avançar pela rota do meio, a KaBuM consegue se defender muito bem, elimina os adversários e por conta do timing da partida, com barão e dragão prestes a nascer, com a vantagem numérica a KaBuM consegue os objetivos e avança pra vitória, invadindo a base adversária pela rota inferior.

Nos momentos finais eles focam nas torres do Nexus para aproveitar os segundos finais de buff do Barão e depois focam o Nexus para finalizar a partida.

Titan foi o destaque na partida com a Tristana, e ele chegou inclusive a fazer uma triple kill:

Com a vitória a KaBuM empata com CNB e Vivo KeyD na tabela. Mas a KeyD enfrentará a INTZ logo em seguida neste sábado no CBLOL 2019. Você pode acompanhar as partidas pelos canais da Riot Games na Twitch e no Youtube.

Titan destaque na partida contra a CNB

[Créditos da foto: Lolesports Brasil]