Aos poucos o hype, e as notícias da E3 2018, começam a ser divulgadas nos sites de notícias, e nos últimos meses a CD Projekt RED é uma das que mais esteve em evidência por ser finalmente o “ano do Cyberpunk”. Depois deles terem feito muitas coisas na franquia The Witcher e no GWENT, tudo indica que o RPG futurista será o destaque da produtora no principal evento de games do mundo.

Nesta semana a produtora foi listada em um site com detalhes das empresas que irão exibir os seus produtos, e a produtora polonesa está lá, com um RPG para PC, PS4 e Xbox One.

CD Projekt RED na E3 2018



Com todos os rumores surgindo, mais a questão da conta oficial do Twitter ter dado sinal de vida, quem sabe finalmente tenhamos algo mais concreto do seu game, que ainda não tem data de lançamento.

Mas sempre é bom ter cautela, pois ela pode também divulgar informações da Thronebreaker, expansão single-player de GWENT que terá elementos de RPG. A expansão será lançada ainda este ano quando o Gwent Homecoming for lançado. A produtora optou por lançar menos updates no Gwent este ano, para eles refazerem diversos elementos do card games, deixando-o ainda melhor.

Para outras notícias do Cyberpunk 2077, confira aqui!







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game