WoW Legion - Nazak World Boss Index


Para aqueles que ainda não tem a conquista Monstruosidades Liberadas, e/ou quer tentar a sorte e conseguir um equipamento bacana, surgiu antes da hora em World of Warcraft: Legion mais um chefe de mundo! Em Suramar, dentro das ruínas de Falaanar, temos Na’zak, o Malévolo, um aracnídeo gigante que está em um dos salões internos, podendo conceder uma relíquia (Pepita de Pedra de Meridiano), equipamentos e uma receita de nível 3 da Poção do Poder Prolongado, que deve ajudar bastante os cores de raide, por conta da poção ser usada de burst antes dos chefes.

Os equipamentos dropados são de item level 860+, podendo procar e vir melhor, dependendo da sorte do jogador. Lembrando que sempre é recomendado comprar moeda extra de roll em Dalaran antes de ir no chefe (Selo do Destino Interrompido) e a entrada das ruínas fica na coordenada 20, 50 (basta seguir o riacho na direção de Azsuna, à esquerda).

WoW Legion - Localização do chefe de mundo 1



WoW Legion - Localização do chefe de mundo 2

Ou o jogador pode pular direto nas ruínas, tentando planar pra dentro delas e evitar uma quantidade alta de dano por conta da altura!

WoW Legion - Localização do chefe de mundo 3

Por fim, o Twitter oficial confirmou que a ativação do chefe de mundo independe do reset semanal de missões e raides. Ou seja, não será normalmente na terça-feira que teremos um novo chefe de mundo, mas como tivemos 2 chefes de mundo nesta semana, quem sabe agora possa ter mais chefes com frequência. Por serem 11, até o momento só vem 1 por semana, e espera-se que, durante a expansão, tenhamos mais chefes ativos por semana, aumentando as chances de conseguirem equipamentos e outros itens. Mas também existe a possibilidade de não ter outro chefe de mundo amanhã, ficando apenas com o Na’zak ativo no MMO.

World of Warcraft: Legion está disponível para PC e Mac.

WoW Legion - Nazak World Boss







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game