Não, não é rumor e não estou brincando. Um dos maiores RPGs de todos os tempos (que, pessoalmente, não joguei em plataforma alguma (mas joguei Chrono Cross, a sequência que saiu no Playstation)) vai finalmente ganhar um remake: Chrono Trigger, no Nintendo DS.

A imagem acima é do site oficial do mesmo, que parece ser uma contagem regressiva pra alguma coisa. De qualquer jeito quem já jogou e tem um DS vai ficar alucinado com esta notícia. Quem não jogou, vai acabar ficando curioso e pode ser uma oportunidade perfeita pros jogadores poderem re-jogar este clássico e adquirir um DS. Como o Eurogamer.pt disse:



Depois de vários rumores a Square Enix, através das páginas da Famitsu, fez o sonho de milhares de fãs tornar-se realidade.

Veja uma scan da página, que saiu no GoNintendo:

O jeito, como sempre, será aguardar as primeiras imagens da nova versão. Semana passada os holofotes do mundo gamer se voltaram pra Blizzard com o anúncio do Diablo 3. Agora, é a Square que consegue chamar a atenção de todos com este anúncio (já que a quantidade de fãs do jogo é enorme!). Esta E3 está prometendo ser a melhor de todas e se todas as produtoras mostrarem informações novas de muitos jogos que estão sendo esperados, não vai sobrar tempo pra comentar tudo isso. Assim espero!

[Via Forever Fantasy]







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game