Chronos Materia


Esta semana foi anunciado mais um game da Gust Corporation, a desenvolvedora da série Atelier (de RPGs). Chamado de Chronos Materia, o game irá retratar as aventuras de um grupo de garotas que serão levadas para um mundo sem humanos ou civilização. Será lançado em 26 de setembro no Japão por 6,090 ienes (cerca de R$ 137,77) e segundo o Rakan (num comentário do post do Gematsu) o design dos personagens é feito por Nozomi Ousaka, conhecido por ser o character designer de Chuunibyou, uma light novel que teve um anime lançado em setembro de 2012 no Japão.

Até o momento tem apenas 2 scans de revistas japonesas sobre o jogo, mostrando algumas artworks dos personagens e as primeiras imagens (mas que mal dá pra ver):

Chronos Materia PS Vita



Chronos Materia PS Vita

As scans não dão muita ideia de como que será o gameplay, mas aparentemente a movimentação nas localidades aparenta sem em 3D, com os personagens em tamanhos menores (similar ao Final Fantasy VII) e durante as conversas entre os personagens é no mesmo estilo que os jogos do estilo “graphic novels”, mostrando as artworks dos personagens na tela e as telas de diálogo embaixo (e com poucas modificações de fisionomias de face, etc). Provavelmente nos próximos dias eles devem divulgar as primeiras imagens e artworks oficiais.

Para quem gosta de um RPG tipicamente oriental e tem proficiência no idioma, o jogador pode querer se interessar e importar o game. Se sair no Ocidente é melhor para quem gosta desse estilo de jogo, já que muitos dos RPGs da Gust estão sendo lançados aqui no Ocidente (principalmente na PSN Store).







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game