Resident Evil Revelations 2 - Claire Redfield e Moira Burton - Index


Resident Evil Revelations 2 - Claire Redfield e Moira Burton

Finalmente surgiram informações maneiras de Resident Evil: Revelations 2, depois de um vazamento de boxart, o anúncio e um início mais tímido com as primeiras artworks. Segundo o site Push Start Play (que também escaneou algumas imagens) o jogo terá a Claire Redfield como protagonista, junto com Moira Button, filha do lendário Barry Burton. Claire estará mais madura desde a última vez que a gente viu ela em ação (acredito que foi na animação “Degeneration”, sendo que ela é citada em Resident Evil 5 e 6) e a campanha poderá ser jogada tanto via co-op ou singleplayer. Se o jogador optar por jogar com a Claire, ela será mais focada em combate, e Moira será mais como uma “suporte”, fornecendo ervas de cura, lanterna e suporte geral.

Se a Claire morrer, ela será a única que resultará em um “Game over”. Um dos trabalhos de Moira é manter a Claire viva (apesar que ela também consegue se curar).



O jogo se passará entre os eventos de Resident Evil 5 e 6, situando os acontecimentos em uma ilha com um prisão abandonada, e a campanha irá iniciar quando Claire e Moira acordam após terem sido raptadas. O gameplay será mais orientado ao “survival horror” (como foi no primeiro Revelations) trazendo a série de volta às raízes, com menos ação desenfreada, diferente de Resident Evil 5 e 6.

Resident Evil Revelations 2 - Claire Redfield

Teremos também um novo tipo de inimigo, intitulado de “Afflicted”, que será parecido com os zumbis, mas que são ligeiramente diferentes, sendo mais rápidos e que causam mais dano para o jogador. Isso forçará o jogador a decidir se eles vão “pra cima”, se será necessário uma abordagem mais furtiva para nocautear os inimigos ou se o jogador terá de correr desesperadamente para “preservar munição”.

Resident Evil Revelations 2 - Moira Burton

O jogo rodará em resolução 1080p com 60 frames por segundo no PC e nos consoles da nova geração. O produtor Michiteru Okabe comentou que o feedback dos fãs fez parte do desenvolvimento de Revelations 2, com o projeto encontrando “uma linha entre o feedback do fã e fazer algo diferente que não confunda as expectativas dos fãs”.

Nas últimas semanas, com o surgimento do rumor e o anúncio oficial, muitos jogadores já pediam ela como personagem, que, apesar de ser bem querida pelos jogadores, é que menos apareceu na série por ela ser mais uma mulher normal e que não trabalha nas organizações que combatem o bio-terrorismo/ameaças biológicas pelo mundo, diferente do Chris e do Leon. Também pode ser a deixa pro jogo startar novos acontecimentos que podem definir o enredo de Resident Evil 7, que, apesar de não ter sido anunciado, certamente a Capcom pode ter iniciado o desenvolvimento do jogo, pois a série é uma das mais rentáveis da empresa. Vamos continuar de olho, pois apesar de alguns jogos da série não terem sido bem aceitos pela comunidade (Operation Raccoon City e Resident Evil 6) a série voltou aos eixos com o primeiro Revelations, que também está aqui na fila pra eu jogar e ficar mais por dentro da série!

Resident Evil Revelations 2 - Scan 1

Resident Evil Revelations 2 - Scan 2

Resident Evil Revelations 2 - Scan 3







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game