O inimaginável aconteceu, Cliff Bleszinski o senhor criador de Gears of War e produtor de BulletStorm, não é mais o designer chefe da Epic Games.

Depois de 20 anos na empresa, Cliff resolveu tirar uma folga da indústria como deixou claro em sua declaração no site oficial da empresa.



Estou fazendo isso desde a minha adolescência e tirando o meu último ano sabático, eu estava sem freios. Eu literalmente cresci nesta industria, como Mike gosta de falar. E agora que estou crescido, é hora de uma pausa necessária.

Sentirei falta dos projetos, os debates, dos playstests e mais importante, das pessoas. A Epic contrata apenas os melhores dos melhores e tem sido uma alegria trabalhar com cada um de vocês diariamente, seja recém contratado ou veterano. Fui agraciado o bastante para colaborar em várias áreas  desde programação à arte ao marketing e relações públicas- que tem sido uma ótima e recompensadora experiência. Estou confiante de que cada projeto que é feito, seja na Epic, Chair, PCF ou Impossible, será incrível e agradará jogadores e críticos da mesma forma.

Não se sabe qual será o futuro de Gears, mas pelo menos a trilogia principal já está finalizada. Muito menos sabemos se Cliff sairá realmente da industria de games de vez ou será apenas um hiato.

Será dificil imaginar a Epic Games daqui para frente e não pensar no Cliff B.

(Via EpicGames.com)







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game





Paganini Mixer