Paganini Mixer

O rumor do Jak em Playstation: All Stars Battle Royale foi confirmado! A Sony anunciou no Playstation.Blog a dupla Jak e Daxter e o Cole McGrath, de inFAMOUS, que irá se juntar aos outros personagens já confirmados até aqui, que são: Sweet Tooth (Twisted Metal), Sly Cooper, Kratos (série God of War), Parapaa The Raper, Radec (Killzone 3), Princess (Fat Princess), Big Daddy (Bioshock), Nathan Drake (série Uncharted), Heihachi (série Tekken) e Toro.

Segundo o PS-Blog, quem está familiarizado com o arsenal de armas de Jak e Daxter vai reconhecer as armas utilizadas pelos personagens, como a Blaster, a Needle Lazer, a Gyro Burster e a Mass Inverter.



Quando as coisas ficam difíceis, Jak tem a habilidade de soltar golpes de Dark ou Light Jak para igualar as coisas, como visto em Jak II e Jak 3 respectivamente. Daxter também dá uma mão nos golpes de Jak.

Já com o Cole, poderemos usar as suas habilidades elétricas e de gelo, utilizando estes poderes para atacar de uma distância segura ou pular no meio da ação. O Cole será um personagem balanceado e efetivo em combates de curta e longa distância. Confira o trailer com o gameplay:

Também foi divulgado um trailer com todos os personagens já divulgados até aqui:

A listagem vazada anteriormente aos poucos vai sendo confirmada, e espero que tenhamos mais personagens. Para um game de luta, ter apenas 12 personagens é relativamente pouco (eu quero que tenha uns 20…hehehe).

O game será lançado em 23 de outubro tanto para Playstation 3 quanto para o PS-Vita, podendo jogar simultaneamente, com um jogador no Dual Shock no PS3 e outro diretamente no Vita.