Com baixista do Symphony X, Tomorrow’s Eve volta ao estúdio para novo álbum!

Tomorrows Eve - Banner


Se tem uma banda de power progressivo que eu quero ver um novo álbum na praça é o Tomorrow’s Eve. Uma banda não tão conhecida pela maioria, eles fazem uma sonoridade relativamente pesada entre o power e o prog metal, com músicas ótimas como a The Tower e os álbum Mirror of Creation II: The Genesis II e o Tales from Serpentia, este último sendo o mais recente deles e que saiu…em 2008. Sim, são 6 anos sem um trabalho deles, e parece que eles estão voltando!

Em fevereiro (sim, a notícia é antiga e só vi hoje) eles começaram a atualizar o Facebook oficial, com algumas filmagens das gravações. Bem artesanal, por assim dizer, mas como é uma banda pequena, é sempre interessante ver que eles estão ativos! Já no site oficial teve a notícias mais importante, onde o baixista Mike LePond, do Symphony X, será o baixista do novo álbum.

Mike LePond - Symphony X

O novo trabalho da banda será o “Mirror of Creation III: Ikaros“, mantendo o nome planejado inicialmente.

Não foi falado quando que eles vão lançar o novo álbum, mas acho que deve sair algo pelo menos até o início do próximo ano. Caso você tenha curiosidade em conhecer a banda, use este link no Spotify e dê uma escutada!