Metal Gear Survive - Screenshot Index


Provavelmente esta será uma das notícias mais impactantes da Gamescom, pois não imaginaria a Konami voltar a explorar a franquia Metal Gear tão cedo (jogo de pachinko não conta…muito). Anunciado primeiro pelo IGN norte-americano, Metal Gear Survive terá 4 jogadores com cooperativo e ambientado em um universo alternativo, tendo de enfrentar zumbis diversos usando diversos tipos de armas.

“Metal Gear Survive irá oferecer uma nova visão dos famosos elementos de furtividade da série”, disse o presidente da Konami europeia Tomotada Tashiro, em um press-release, “mas dentro de um cenário único e co-op projetado para uma experiência multiplayer verdadeiramente cativante.

Não está claro se teremos personagens de Metal Gear Solid V neste novo game da série, e o jogo usará a mesma engine do anterior (Fox Engine), o que explica a rapidez com que a Konami anunciou este novo jogo. Muitos jogadores estão com pé atrás, já que este é o primeiro game sem o envolvimento de Hideo Kojima e essa temática de zumbis meio que foge um pouco das temáticas da série, mas quem sabe eles consigam um game decente. Já tivemos o Metal Gear Solid: Revengeance desenvolvido fora da Konami, mas como o Kojima ajudou no desenvolvimento, o game manteve um pouco o feeling da série. O jeito será esperar e ter novas informações sobre isso posteriormente.



Abaixo tem o trailer oficial do game, que tem spoilers do final de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain. Metal Gear Survive sairá em 2017 para PlayStation 4, Xbox One e PC, no Steam.

Metal Gear Survive - Screenshot 02

Metal Gear Survive - Screenshot 03

Metal Gear Survive - Screenshot 01

[Imagens via Gematsu]







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game