Nesta semana a THQ Nordic anunciou oficialmente o Darksiders: Genesis, mais um game da franquia Darksiders e ambientado antes do primeiro jogo da série. O jogador controlará Conflito, outro cavaleiro do apocalipse que irá atrás de demônios mestres, para acabar com uma conspiração demoníaca que ameaça destruir para sempre o equilíbrio e toda a criação.

O jogo terá estilo isométrico/estilo Diablo e o jogador poderá alternar os personagens, usando o Conflito ou o Guerra, o espadachim do primeiro game e que também estará na aventura.

Publicidade

Confira abaixo o primeiro trailer:

Desde o início da criação, O CONSELHO manteve o equilíbrio de toda a existência. Os responsáveis por seguir as ordens do Conselho eram os CAVALEIROS, Nefilins (poderosos seres criados pela união anormal entre anjos e demônios) que prometeram sua lealdade ao Conselho e receberam um imenso poder. No entanto, tal poder acabou custando caro: foi ordenado que os Cavaleiros usassem sua nova força para exterminar o resto de sua espécie. Então, houve uma guerra sangrenta no Éden e os Cavaleiros, obedecendo às ordens do Conselho, aniquilaram os Nefilins.

Ainda abalados pelo que havia acontecido no Éden, GUERRA e CONFLITO receberam uma nova missão. LÚCIFER, o enigmático e traiçoeiro rei dos demônios, estava planejando abalar o equilíbrio ao conceder poderes a demônios mestres de todo o Inferno. Guerra e Conflito seriam responsáveis por caçar esses mestres, conseguir informações e acabar com a confusa conspiração demoníaca que ameaçava destruir para sempre o equilíbrio e toda a criação.

DARKSIDERS: GENESIS é um jogo de ação-aventura que traz incontáveis bandos de demônios, anjos e tudo que há entre eles a caminho do Inferno e vice-versa, com muitas armas disparando e espadas empunhadas. Genesis dá aos jogadores a oportunidade de conhecer o mundo de DARKSIDERS antes dos eventos do jogo original, além de apresentar o cavaleiro CONFLITO.

Funcionalidades:

  • Destrua anjos e demônios na pele do Cavaleiro Conflito, jogável pela primeira vez
  • Alterne entre o poderoso espadachim Guerra e o cavaleiro Conflito de forma instantânea em uma experiência frenética de um jogador
  • Explore o épico mundo de Darksiders e semeie a destruição com um amigo no modo cooperativo de dois jogadores
  • Experimente uma campanha de história totalmente nova que ocorre antes do Darksiders original, explorando a origem dos Sete Selos
  • Aumente sua força e seu poder com a coleta de itens, habilidades, melhorias de armas, criaturas e muito mais

Darksiders Genesis ainda não tem data de lançamento, mas aparentemente será lançado ainda em 2019. Abaixo tem as primeiras imagens divulgadas.


Mais Notícias da E3 2019

Xbox Game Pass está disponível no PC, com Hellblade, Forza Horizon 4, ARK: Survival Evolved e mais jogos
FIFA 20 terá modo de jogo ‘VOLTA Futebol’; veja trailer
KINGDOM HEARTS III Re:Mind ganha trailer da E3 2019
Star Wars Jedi: Fallen Order ganha novo vídeo com gameplay da E3 2019!